Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Advocacia Multiportas: obtendo resultados em negociações e mediações

    IARGS promove curso on-line

    há 3 anos

    O Instituto dos Advogados do RS (IARGS) promoverá um curso inédito intitulado de “Advocacia Multiportas: obtendo resultados em negociações e mediações”, destinado a advogados, bacharéis e estudantes de Direito, nas modalidades on-line e ao vivo, pela plataforma Zoom.

    A equipe de coordenadores do curso é formada pelos seguintes advogados: Eduardo Fontoura, Camile Costa e Paulo D’Oliveira. De acordo com eles, a Advocacia Multiportas é uma fórmula de vanguarda que abrange as modificações que o mercado criou, além dos modelos tradicionalmente necessários. “Aqui você encontra a ciência que catalisa a base da pirâmide profissional, adicionando-lhe aspectos importantes de outras especialidades”, explicou Eduardo Fontoura.

    Segundo os coordenadores, o profissional moderno precisa estar atento ao que a ciência e os estudos reconhecidos na área da neurociência, da psicologia do conflito, da negociação que chamam de “caleidoscópio multidisciplinar”, propiciam para aprimorar sua atuação na administração dos conflitos. Nesse tocante, o Dr Eduardo Fontoura enfatizou que as habilidades vão desde negociar com sócios e clientes, como com competidores do mercado de negócios, além de auxiliar na vida privada e pessoal de cada um que se dedica ao estudo dos temas que serão propostos.

    Dr Eduardo Fontoura ressaltou, ainda, que a Advocacia Multiportas propõe ao profissional da resolução do conflito alternativas a sua judicialização. Assim sendo, esclareceu que o curso ensinará aos advogados meios que podem se adequar para desenhar a melhor solução para as necessidades dos seus clientes.

    O participante obterá conhecimento de diversas ferramentas que são alternativas para diferentes cenários, permitindo obter mais informações à tomada de decisões para chegar a resultados produtivos, benéfico ao cliente e rentável ao profissional.

    O curso ocorrerá na modalidade on-line e ao vivo, com aulas gravadas que serão disponibilizadas posteriormente, em plataforma digital especial, caso o aluno não possa participar no dia e horário programados. Também será fornecido material de apoio (artigos, textos, vídeos e palestras) que será distribuído antes e durante as atividades. A ideia, segundo os coordenadores, é que os alunos tenham a experiência da “sala de aula invertida”, onde o estudante prepara o aprendizado antes da aula, revisando e ampliando o conteúdo durante a aula com debates interativos e simulações de situações reais e hipotéticas.

    Cronograma

    Dias: 23 e 25 de junho, das 19h às 22h – >ao vivo pelo ZOOM*

    Dias 30 de junho e 02 de julho -> atividades via plataforma disponível por 30 dias

    Dias 07 e 09 de julho, das 19h às 22h –> ao vivo pelo ZOOM*

    * gravado para exibição posterior para aluno que não pode acompanhar, disponível por 30 dias.

    Mais informações pelos telefones e WhatsApp (51) 98595-1773 e (51) 98124.6345, ou pelos e-mails eventos.iargs@gmail.com ou advocaciamultiportas@gmail.com

    Para inscrições: www.advocaciamultiportas.com.br

    Terezinha Tarcitano

    Assessora de Imprensa


    • Publicações6
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-multiportas-obtendo-resultados-em-negociacoes-e-mediacoes/1235366200

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)